Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2012

Oiii meus amoress,hoje irei dar algumas dicas de filmes legais pra vocês curtirem um pouco mais as ferias.


    • Transformes o lado oculto da lua: Liderados por Optimus Prime, os Autobots estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre varios paises, Sam  dará auxilio para os robos.
    • Os pinguins do Papai:Tom é um especialista em comprar imóveis antigos. Ele quer se tornar sócio de uma empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer uma senhora,dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel.Tom recebe a notícia de que seu pai,faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Tom resolve ficar com ele, isso trás muitas confusões e aventuras, mas após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal decide ficar com ele.
    • A garota da capa vermelha:Idade Média. Valerie  é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter , mas seus pais querem que se case com Henry. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

                                     Filmes Brasileiros:
                                         




  • O Homem que desafiou o diabo: Zé Araújo é um caixeiro-viajante metido a sedutor, que se dá mal em uma de suas aventuras amorosas quando é forçado a se casar com Duá. Além de ser uma megera, a mulher tem um pai que explora seu marido com muito trabalho no armazém. Depois de um tempo nessa rotina, Araújo se revolta, foge dali e muda seu nome para Ojuara, caboclo movido à cachaça, que viaja sem rumo em busca de mulheres e novas confusões.                            
  • Desenrola:os 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou à trabalho e vai passar 20 dias fora. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas "primeiras vezes" acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais "gostoso" do bairro, e com ele terá sua primeira e mágica transa.O que ela não sabia ue o mundo ela iria virar de cabeça pra baixo!!!
  • Cilada.com:Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas."Cilada.com" é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.
             


Espero que vocês tenham gostado,na proxima postagem tem mais.
          




Nenhum comentário:

Postar um comentário