Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alcoolismo no Trânsito

Galerinhaa,hoje eu estava em meu orkut e vi um video com um titulo bem interessante "A Incrivel História de Jacqueline Saburido".

Essa menina era muito linda e levava uma vida normal com amigos e com muito carinho dos pais.Mas em um domindo dia 19 de setembro de 1999 ela e mais quatro amigos voltavam para casa.Na outra pista vinha um jovem que havia tomado algumas cervejinhas o carro do jovem acabou colidindo com o carro de jacqueline para infelizcidade de todos,o carro que a garota estava pegou fogo,dois amigos de jacqueline morreram e ela ficou com 60% do corpo queimado incluindo um dos olhos,as orelhas,as mãos,etc...De 1999 a 2003 foram mais de 50 cirurgias.



      Esse foi o post de hoje se quiserem saber mais sobre a historia de Jacqueline assistam esse vídeo:


          
Pode não ser hoje,nem amanha mas eu posso garantir que dirigir depois de ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica quase sempre acaba em alguma tragédia.
Essa é a hora,esse é o tempo de nos movimentar e fazer alguma coisa para acabar com alcoolismo no transito,tentar fazer com que os projetos saiam do papel e venham pra vida real !!!


Um comentário:

  1. Oi Bia...esse vídeo é bem antigo,eu tenho ele em forma de PPS...e vc viu como ela está hj? Qd vi pela primeira vez,fiquei tão chocada...pensando em seu sofrimento...mais mt tempo depois qd vi ela dando uma entrevista,fiquei melhor...Ela é uma vencedora nao é?Eu tb sofri um acidente grave...nd comparado ao dela,lógico,mais tenho mts cicatrizes físicas e psicológicas... Já fazem 12 anos e parece q foi ontem!!!Bjs e obrigada pela visita... estarei seguindo e volte sempre!!!Ah,a despedida do meu pai ainda dura...E penso q nunca vai terminar...pq ainda não acredito q ele se foi!!!até mais!!!

    ResponderExcluir