Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012


oii meus docinhos de coco,Mil desculpas por eu nao ter postado mais,hoje vou falar sobre um assunto muito triste,"despedida"
Não importa qual o tipo de despedida,em qualquer uma sempre ocorre choro,dor,melancolia,sentimentalismo,as pessoas ficam tristes.Quem me conheçe sabe que eu nao sou uma das pessoas mais sentimentais desse século mas eu tento.Existem muitos tipos de despedidas vou apresentar apenas alguns:

 

 

Depedia romantica:
É QUANDO UM DOS CONJUJES VAI VIAJAR QUE É AQUELA MELANCOLIA SÓ ATÉ PARECE QUE ELE(a) VAI FICAR POR LA MESMO E NAO VAI MAIS VOLTAR

Despedida ezagerada: É QUANDO UMA PESSOA SE ACABA EM SEUS PRANTOS QUANDO UMA PESSOA VAI EMBORA PRA OUTRA CIDADE(é a que eu menos gosto)

Despedida normal: É QUANDO AS PESSOAS QUE ESTÃO SE DESPEDINDO NAO FAZEM NENHUMA REAÇAO EMOCIONAL(nem choro ,nem grito,nem ninguem se escabelando)ESSAS PESSOAS DÃO APENAS ADEUS E VÃO EMBORA(prefiro essa)

Despedida eternas: É AQUELA DESPEDIDA QUE VOCÊ SABE QUE NAO VAI ENCONTRAR MAIS,NUNCA MAIS,ESSA É A PIOR DE TODAS POIS DÓI MUITO SABER QUE NUNCA MAIS VAI OPUVIR AQUELA VOZ,PEDIR CONSELHOS.

Despedida de solteiro: ESSA É A UNICA DESPEDIDA COMEMORADA TODOS FICAM FELIZES,BEBEM E SE ALEGRAM DEPOIS DE UM MES SE ARREPENDEM DA DESPEDIDA MAS NAO CONTAM A NINGUEM OQUE FIZERAM';)


As pessoas sofrem de maneira diferentes,como seria bom se nos podessemos estar sempre juntinho da nossa pessoa querida ,eu particularmente queria estar com minha Bisavó ela faleceu dia 1 de Dezembro ainda é muito dificil olhar as fotos dela,parece que ela só esta dormindo e a qualquer momento ela pode cordar.
Por que as pessoas tem que partir?
Porque elas tem que morer?
Viajar para longe sem mesmo você ter a certeza que eles irão voltar?
Vocês nunca se fizeram essas perguntas?Pensem nisso!!!

3 comentários:

  1. Ou priminha... Que saudades e, eu sei como sao as despedidas... Tristes mas é a vida...

    E voce esqueceu de clocar os dados no post de parcerias... Caso voce nao ponha nao poderei divulga-lo
    Regras sao regras

    ResponderExcluir